Detalhes da Vaga

Todas as contratações em regime CLT são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.
 
Observações:
• Ao cadastrar o currículo e responder os questionários online, você assume a responsabilidade pela veracidade dos dados informados.
 
• Será excluído do processo seletivo o candidato que prestar declaração falsa, inexata ou que não satisfaça todos os requisitos solicitados na vaga, mesmo que o fato seja constatado posteriormente.
 
Para mais informações, leia o documento orientador de processos seletivos do Sistema.

SESC São Leopoldo

São Leopoldo

Rua Marquês do Herval, 827, São Leopoldo

Detalhes da vaga

Código

25441

Cargo

AGENTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE

Área

ATENDIMENTO

Divulgação

20/03/2025

Local de Trabalho

Cidade

São Leopoldo

Horário de Trabalho

Horário:

Tarde
Noite

Detalhes da Remuneração

Remuneração:

R$ 2.146,19

Benefícios:

Vale transporte (VT); Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horária); Plano de Saúde; Seguro de Vida; Bolsa Auxílio Educação; Desconto 80% todos os cursos idiomas no Senac-RS; Auxílio Creche; Auxílio funeral;

Descrição da Função

Atividades:

Coordenar equipe e processos de vendas da unidade; Orientar equipe de vendas sobre procedimentos e ações comerciais; Definir metas de prospecção e matriculas (vendas); Controlar indicadores de prospecção e efetividade de vendas; Controlar e gerir todos os sistemas de apoio para vendas (Pessoa Física e Pessoa Jurídica); Propor e conduzir reuniões de equipe de vendas; Participar de licitações, representando a UO como fornecedor de Soluções Corporativas. Garantir o cumprimento das exigências legais e demais procedimentos relativos à sua área de atuação; Recepcionar os clientes prestando informações sobre serviços oferecidos pelo SESC-AR/RS. Realizar o atendimento aos clientes, com a validação dos dados de matrícula e com o agendamento do serviço adquirido. Receber e efetuar pagamentos, autenticando os documentos segundo as normas e procedimentos da Entidade. Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superior imediato. Aplicar as pesquisas de satisfação com o atendimento de sua área de atuação. Realizar o levantamento de necessidades e expectativas dos clientes repassando as informações ao superior imediato ou as áreas pertinentes através dos instrumentos adequados. Realizar a distribuição de material promocional e institucional do SESC. Realizar ações de pré e pós-venda com a clientela cadastrada. Realizar ações de captação de novos clientes. Reencaminhar os cartões SESC/SENAC devolvidos retificando as inconsistências cadastrais que porventura existirem. Auxiliar na realização de eventos culturais, recreativos, de saúde, educacionais, de trabalhos com grupos e de turismo, na cidade. Executar outras tarefas correlatas.

Requisitos

Requisitos:

Ensino Médio - Completo. Preferencialmente Superior completo em Comunicação Social, Administração ou Marketing e afins. Conhecimentos e experiências desejáveis: Informática (Word - Excel), preferencialmente experiência em vendas, prospecção de novos clientes, CRM. Redação empresarial e Gestão de Vendas. *Comprovação de experiência de 6 meses na atividade, conforme Lei 11.644, de 10 de março de 2008.

Processo Seletivo

Etapa:

Análise curricular

Entrevista coletiva

Entrevista individual

Testes específicos (Cargo Técnicos).

E, por fim etapas de verificação de documentação, qualificação cadastral e exame médico admissional.

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